No âmbito sanitário maneja-se informação muito sensível, que não deve ser revelada a pessoas alheias ao próprio centro médico ou ao paciente. Por este motivo, é imprescindível o uso de produtos e etiquetas de segurança, que garantam a confidenciabilidade das amostras e dos resultados de análises clínicas e outras provas relacionadas com a saúde das pessoas. Na Royal Pack dispomos de uma ampla variedade de productos de garantía desenhados especialmente para serem utilizados neste sector. Por exemplo, pomos à disposição dos nossos clientes frascos auto-seláveis para a recolha de amostras liquídas.

Estes recipientes contam com morfologia singular  para assegurar a protecção das substâncias armazenadas. Posuem uma tampa e um selo incorporado ao corpo para facilitar a selagem, que é hermética. Tem 50 mililitros de capacidade e são adequados para uso alimentario. Mesmo assim, oferecem a possibilidade de personalizar a tampa meidante gravação. Outros produtos muito utilizados no setor sanitário são os kit’s de recolha de amostras. Estes packs estão formados por três selos personalizados com a mesma numeração, mas de cores diferentes, assim como a mesma quantidade de sacos seláveis, que podem ser transparentes ou opacos.

Também se empregam estes kits noutras áreas de actividade. Os Corpos de Segurança do Estado, os laboratórios químicos e certas empresas distribuidoras de alimentação utilizam-nos de forma habitual. O Grip Segur 50 é outro dos nossos selos indicado para os trabalhos realizados no âmbito sanitário. É um produto plástico, de tira dentada ajustável. Tem um desenho de última geração que incorpora uma suave tracção de fecho. Para além disso, a sua tira de abraço reforçada apresenta uma grande resistência mecânica. É 100% reciclável.

Os envelopes para radiografias, historiais e arquivos clínicos são outros elementos de garantia habituais nos centros médicos. Estão fabricados com materiais de alta qualidade, que oferecem uma elevada resistência mecânica e grande rigidez, assim como opacidade e uma superfície exterior apta para escrita manual. Incorpora ainda, um sistema de termoselado lateral para evitar ruptura. Deste modo, assegura-se o bom estado do seu conteúdo.

As etiquetas de segurança são também muito necessárias neste àmbito. Na Royal Pack dispomos de elementos deste tipo com texto delator de descolado, assim como numeração sequencial. Além disso, estas etiquetas deixam resíduo na superfície do elemento selado.