As malas de Segurança são o meio mais eficaz para garantir a máxima confidencialidade na hora de enviar documentos que contenham informação sensível ou valores. Com estas bolsas de protecção, evitam-se manipulações por parte de pessoas não autorizadas. A nossa empresa de selos de segurança conta com um extenso catálogo de bolsas para realizar estas deslocações com total confiança. Por este motivo, trata-se de artigos muito utilizados  em sectores como a banca. Por exemplo, para efectuar a recaudação de efectivo nas caixas automáticas.

É que a câmara de Segurança que incorpora as malas é um sistema inovador que permite ceertificar uma elevada protecção. Este fecho complementa-se com os selos de segurança da linha Bag Seal. A união de ambos os dispositivos impede e evidencía a abertura indevida das bolsas, pelo que é um produto especialmente indicado para o manuseamento de valores. O moedeiro de segurança é, precisamente, um dos artigos mais usados no âmbito bancário.

Fabricado em nylon, este produto inclui um fole e uma janela transparente de acesso interno para facilitar a sua identificação. Utiliza-se para a recolha e troca de dinheiro em efectivo em caixas automáticas noturnas. A Administração Pública e os Corpos de Segurança do Estado também empregam com frequência as malas que comercializamos na Royal Pack. A nossa carteira com fole é um artigo desenhado para levar a cabo o envío de documentação confidencial entre delegações ou sucursais com total segurança.

Fabricada em PVC azul, incorpora asa reforçada e janela transparente de acesso interno. Na indústria e no setor serviços, assim como no transporte e na logística, também se faz o uso das malas de segurança. Todas as nossas bolsas estão fabricadas com materiais técnicos que apresentam uma alta resitência, como são o nylon e o PVC.

Para dar o melhor serviço aos nossos clientes, na Royal Pack geramos valores adicionados durante o processo de produção. Assim, as nossas malas incorporam asas reforçadas, ribetes de segurança tanto internos como externos e janelas visualizadoras termo-seladas. Desta forma, dificulta-se a manipulação e otimiza-se o tracking das mesmas.