A confidencialidade é um dos aspectos  garantidos pelos selos de segurança. Os nossos clientes manipulam informação sensível e assegurar que terceiras pessoas não acedam a esses dados é fundamental. Nas grandes companhías e entidades bancarias, preservar a confidencialidade de documentos e valores que tramitam e custodiam é de suma importancia. Por este motivo, na Royal Pack idealizamos uma série de productos que garantem a segurança de efectivo e documentos.

Tanto a banca como o comércio requerem productos de segurança adequados para tarefas tão quotidianas como a recaudação, a custódia, a recolha e o transporte de dinheiro em efectivo. Um moedeiro de segurança é um elemento imprescindivél para realizar, por exemplo, a reposição de notas nas dispensadoras automáticas. Assim, em todas as sucursais bancarias se encontram este tipo de productos de segurança, que garantem que as tarefas se desempenhem com as máximas garantías de proteção. Na nossa empresa oferecemos aos nossos clientes moedeiros de segurança com fole, camara de segurança e janela transparente de acesso interno.

A nossa oferta de productos tambem inclui malas de segurança, com características similares ao moedeiro. Mas uma das peculiaridades que têm as nossas malas é que contam com uma camara de segurança. Este elemento permite realizar a selagem com os selos Bag Seal. Este producto de segurança está especialmente indicado para guardar e transportar documentação confidencial entre delegações e sucursais.

Com  respeito ao selo Bag Seal,  a união das duas peças que o compõem, junto com o puxador especial do fecho eclair, formam um sistema de segurança que facilita a traçabilidade das bolsas de segurança. Este mecanismo põe a manifesto a abertura não desejada do invólucro. No sector bancário, em especial, adquirem uma relevância notável os envelopes de segurança devido ao elevado volume de cartas que emitem as entidades para informar os seus clientes de questões relativas ás suas contas.

Na nossa empresa, como especialistas em selos de segurança, dispomos de uma ampla gama de envelopes para realizar os envíos de documentação com as mais altas garantías. Estão indicados tanto para correio interno como para envío postal.