2016 acabou e começamos 2017. Depois da época festiva, já reflexionamos sobre os objetivos a cumprir durante o novo ano, fazendo um balanço e analizando o que poderia ser melhorado e como gostariamos que fosse 2017.

Na ROYAL PACK continuamos ilusionados para enfrentar um novo ano cheio de retos. A nossa experiência e conhecimento acumulados, facilita-nos uma base sólida para enfrentar uma nova caminhada e seguir com firmeza nos nossos objetivos e propósitos.

Estamos comprometidos com o futuro e por isso, seguiremos investindo em maquinaria de última tecnologia para chegar com mais qualidade e melhor serviço ás empresas, desenvolvendo para isso novos modelos de selos mais seguros, e revlorizando os nossos produtos implementando a inovação, colaborando para resolver retos e problemas com os nossos clientes.

ROYAL PACK deseja seguir crescendo também em valor humano fazendo um esforço por ser melhor e mais profissional graças a uma equipa motivada.

A nossa visão e missão segue sendo liderar o mercado da “segurança passiva” com selos, envelopes, etiquetas e carteiras de seguança, diferentes e de qualidade, resolvendo as necessidades dos nossos clientes e fidelizando-os com o nosso compromisso de serviço.