Os envelopes são elementos imprescindíveis em numerosos setores da economía. Em empresas de todo o mundo, estes artigos de escritório utilizam-se no dia a dia para relaizar envios e proteger documentação relevante. Devido ao seu uso intensivo, é imprescondível que estes envólucros estejam confecionados com matérias primas de ala qualidade. Só com o uso dos melhores materiais, se pode assegurar que não se rasgam ou deterioram. Como especialistas em selos de segurança  e outros productos de garantía, na Royal Pack utilizamos plásticos com altas propriedades mecânicas e técnicas.

 

Pelo fato de que numerosas administrações públicas, entidades bancárias e grandes companhias tenham homologado os nossos envelopes e selos de segurança avala a qualidade dos nossos produtos. Entre a ampla gama destes artigos que oferecemos aos nossos clientes, não só temso so formatos standard. Também fabricamos envelopes à medida, de modo que podemos satisfazer as necessidades que nos apresentam as pessoas que depositam confiança em nós.

 

Entre os envólucros que confecionamos de forma personalizada destacam os Courier. Fabricados com materias plásticos de elevada categoria qualitativa, alta resistência mecânica (capa tripla) e peso legeiro, estes envelopes incorporam um sistema de termo-selado lateral. Assim, oferecem uma resistência absoluta à rotura. Pode realizar-se impressão por quatricomia e adicionar-se numeração seuqencial e código de barras.

A nossa empresa também comercializa envelopes  com janela transparente de plástico, que se caractereizam por aportar segurança, resistência e impermiabilidade. Além disso, fabricamos envelopes especialmente desenhados para promoções e marketing directo. As possibilidades de impressão que oferecen supõem um valor adicionado. Dentro dos formatos standard, os envelopes de segurança Safe Pac Opacocontam com adesivo de alta segurança termocromático e texto delator de abertura. As soldaduras de segurança e o corpo e o recibo de comtrole numerados são outras das vantagens deste produto.

 

No catálogo de Royal Pack também se encontram envelopes para coreio interno. Com o modelo Interplus, as comunicações entre departamentos realizam-se com total segurança, posto que não se produz desgaste nem roturas. Por sua parte, os envelopes Excel Standard, confecionados com plástico reciclável, são impermiáveis  e opacos. Incorporam um adesivo forte de alta fixação e superficíe “ tato de papel” permite a escritura manual.