Queremos celebrar com todos nossos amigos e clientes o nosso 25º aniversário.

ROYAL PACK constitui-se como empresa fabricante de bolsas e envelopes de segurança em 1992.

Naqueles anos a presença em Espanha destes produtos era meramente simbólica no mercado e na sua grande maioria eram importados por um par de fabricantes europeus.

Com muito esforço se logra ir modificando o uso do papel craf “armado”, que era o mais utilizado como embalagens de proteção e envio. Cedo o mercado foi consciente das vantagens dos envelopes de plástico e seus adesivos de segurança, começando a crescer em produção e vendas. O nosso primeiro grande êxito no início foi o contrato com a empresa de transportes urgentes MRW para a implantação massiva no seu sistema de envios com os nossos envelopes de plástico. Deposi foram chegando outras transportadoras, bancos, grandes empresas, etc.. Um dos nossos maiores marcos do nosso início, também foi fabricar o primeiro envelope de plástico para os Correios Espanhois.

A nossa ação comercial dirigía-se a mercados e empresas que necessitavam proteger, garantir ou custodiar os seus envios e valores. Detetadas outras necessidades de produtos, criamos no ano 2000 a divisão para fabricar selos e malas de segurança. Desde o nosso primeiro modelo de selo até hoje, desenvolvemos moldes para injetar um total de mais de 30 modelos de selos diferentes em função à aplicação e necessidades de uso.

Actualmente ROYAL PACK conta com 20 patentes em productos de segurança, dado que o nosso crescimento continua pasando pelo desenvolvimento e inovação de novos produtos para cubrir as necessidades do mercado.

A nossa carteira de negócio está muito consolidada em todos os sectores do mercado, contando com clientes de referência na: Administração Pública, Comunicações, Aviação, Bancos, Energias, Distribuição, Farmacêuticas, Alimentação, Transporte, etc.. Entre todos os sectores gerámos uma carteira de clientes em Espanha e CE de mais de 6.000 empresas.

Contamos en la actualidad con delegaciones propias en Portugal, Francia, Alemania y América Latina. Nuestros productos también tienen una notoria presencia en zonas de África como Magreb y Shahel.

Contamos na actualidade com delegações próprias em Portugal, França, Alemanha e América Latina. Os nossos produtos também têm uma presença notória em zonas de África como Magreb e Shahel.

Hoje, ROYAL PACK segue crescendo com solvência para proteger os interesses dos seus clientes, desenvolvendo novas soluções e produtos mais seguros. Seguimos tendo a mesma vocação de serviço ao cliente com a melhor e mais motivada equipa profissional.