As viagens de negocios e as férias globalizaram-se. Hoje em dia viajar a países distantes de qualquer continente está ao alcançe de muitas pessoas e empresas.

Evidentemente unido à viagem de prazer ou negócios está a nossa bagagem. As nossas bagagens, seja em trânsito dentro do aeroporto, na custódia dos hóteis ou nos lugares aonde nos acompanham, correm o perigo de ser manipuladas para roubo de valores do seu interior ou que pode ser pior e mais grave, que se introduzam substâncias indevidas para que viagem ao mesmo destino que o nosso. Em qualquer caso e em particular o último, pode acarretar uma série de problemas tanto no ponto de partida como no destino que não desejamos a ninguém pelo dramático das suas consequências.

Para evitar estes danos ou consequências, como ir à prisão ou retido em países com garantia judicial duvidosa, devemos fazer a mala com precisão assegurando-nos de que tudo está bem guardado e não nos separamos dela em nenhum momento.

Como garantía de inviolabilidade ROYAL PACK desenvolveu um modelo de selo de segurança que sela os tiradores das cremalheiras que fecham as malas. Os nossos selos alertam para a tentativa de violação do interior da sua mala. Os nossos selos não só pretendem minimizar as ações de manipulação indevida do nosso equipamento senão também alertar das mesmas, sem necessidade de revisar o equipamento, já que ao visualizar a falta ou rotura do selo, o proprietário da bagagem, podia nsse mesmo instante comunicar com as autoridades policiais a possivel manipulação dos seus pertences e assim eximir-se de qualquer responsabilidade.