Os selos de segurança fabricam-se, habitualmente, com plástico e metal, em função do uso que terão. Nesta entrada do blog, vamos assinalar os produtos mais destacados que há no mercado confeccionados com materiais plásticos. Começamos pelo Grip Segur 50, um produto de segurança com tira dentada ajustável. Trata-se de um desenho de última geração que inclui um fecho incriptado com sistemas de antimanipulação, para que pessoas não autorizadas não possa aceder aos valores que custodiam. Além disso, a sua tira de abraço reforçada oferece uma grande resistència mecânica. Fabricado em polipropileno ou poliamida (nylon), permite a abertura manual. Existem os modelos Grip Segur 90 e Grip Segur Big, com palas de maior tamanho.

Outro produto destacado é o Ring Seal. Este selo, tipo anel, introduz melhoras notáveis em relação aos seus homólogos no mercado. Este mecanismo, desenhado e comercializado pela Royal Pack, está dotado com um detetor visual de correcta selagem e de ponto de ruptura para que a desselagem seja simples. Com fecho incriptado com sistemas para evitar a manipulação, o Ring Seal conta com uma pala de 25 x 50 milimetros. A impressão pode ser termodigital ou laser.

Por sua parte, el Pad Lock tem forma de cadeado. Dispões de perímetro de fecho fixo, pelo que a sua aplicação é fácil e rápida. Além disso, o seu arco está reforçado para evitar rupturas fortuitas. Feito em polipropileno, a pala que incorpora tem umas dimensões de 20 x 30 milimetros e as impressões também podem relaizar-se mediante as técnicas de termo oimpressão ou com laser.

Dentro da gama Meter Lock, podemos destacar o Meter Lock Flat Maxi. É um selo com um rotor de alta segurança, que inclui um delator visual de fraude. Uma das suas principais características é contar com a pala mais grande do mercado. A sua aplicação realiza-se com arame, com o cumprimento que deseje, e não é necessário o uso de ferramentas auxiliares. A sua área de impressão está apta para textos, logotipos, numeração e códigos de barras. Está fabricado com policarbonato ou resina para a sua utilização em ambientes com vapores de combustíveis.

Como especialistas no desenho e fabricação de selos de segurança, na Royal Pack pomos à disposição dos nossos clientes os produtos de segurança mais fiáveis do mercado. Possuimos um amplo catálogo para dar resposta ás necessidades que nos põem as pessoas que solicitam os nossos artigos.