Os selos de garantía são elementos indespensáveis para o control conegético. É que as normas estabelecidas pelas comunidades autónomas e as federações de caça são muito exigentes neste âmbito. A selagem das peças é uma questão de primeira importância para estes organismos, que zelam pela salubridade dentro destas actividades. Estes produtos de segurança são especialemente importantes ou vão conservar-se como troféus.

Dada a importancia dos selos de proteção neste campo, na Royal Pack desenhamos uma linha de productos especialmente pensada para o controle cinegético. Trata-se de artigos homologados tanto pelas comunidades autónomas como pelas federações de caça e sociedades de caçadores. Pelo que contam com todas as prestações requeridas pelos expertos no tema.

Estes selos de Segurança são de grande utilidade para que os usuários levem uma exaustiva gestão das peças conseguidas nas distintas caçadas que realizem. E que os nossos produtos desenhados para o controle cinegético podem personalizar-se à medida. Deste modo, os caçadores podem ter toda a informação à cerca de cada peça à simples vista.

Assim, a pala pode incluir o número do coto a data de captura, para além de outra informação. Dados importantes para poder classificar as peças de um modo adequado e segundo as especificações que dita a norma vigente. Os caçadores, na maioria das ocasiões, estão obrigados a selar tanto as cabeças como o resto das partes dos corpos das peças.

Os veados, cabras montezas, rebecos e lobos são peças de caça maior a que a maioria dos organismos competentes obrigam a colocar selos homologados e numerados para os eu controle. Os produtos de garantia  que utilizam nas taxidermias e as fincas de caça maior têm que estar fabricafos em  plástico e constar de dois elementos: o selo em si e a matriz. Incluem uma peça dentada que se utiliza para ajustar ao precinto. Basta puxa-la para que a selagem seja totalemnte segura.