As empresas do sector alimentário têm que ter cuidados extremos para garantir que os produtos que manipulam estão em perfeito estado para o consumo por parte dos utilizadores. Assim, os selos de segurança são peças chave nesta actividade económica, já que são os mecanismos que certificam a boa qualidade dos alimentos que processam indústrias deste tipo. Na Royal Pack contamos com dispositivos de garantia específicos para estas industrias, que cumprem com a normativa vigente em matéria de segurança.

Temos por exemplo, o modelo Pin Grip para uso alimentário. Trata-se de uma nova etiqueta de control para o fecho fiável e rápido de bitolas e etiquetas. Este dispositivo está confecionado com plástico atóxico e é completamente reciclável. A sua aplicação pode realizar-se mediante meios manuais ou automáticos. Além disso, possui  uma área de impressão que posibilita a personalização com Registo Sanitário, numeração sequencial ou controle sanitário.

Por outro lado dispomos do Pad Lock, um selo tipo cadeado que conta com perímetro de fecho fixo. A sua aplicação é tão simples e rápida que pode efetuar-se com uma só mão. Está confeccionado com polipropileno, material 100% reciclável. Assim mesmo, está incriptado com sistemas antimanipulação para impedir que pessoas não autorizadas possam manipulá-los.

O Grip Fly é outro modelo utilizado com frequência no sector alimentário. Incorpora uma tira clindríca dentada com um diâmetro reduzido e ajustável. Fabricado em nylon, o seu perímetro de fecho é de 80 milímetros. Inclui uma pala de 25 por 25 milímetros e oferece a possibilidade de impressão termodigital ou laser. Além disso, o seu fecho está incriptado com medidas para evitar a manipulação.

El Grip Segur Big también es apto para uso alimentario. Permite la impresión de número secuencial, textos, logotipos y códigos de barras. Al igual que otros modelos, también cuenta con una tira dentada que se puede ajustar al producto perfectamente. Es un diseño innovador que incorpora una suave tracción de cierre, además de una cartela extra grande.

Na nossa empresa também pomos à disposição dos nossos clientes o Grip Tag, que ofrece a opção de apresentação em grupos de quatro unidades com o mesmo número. Como especialistas em selos de segurança, garantimos que os nossos dispositivos estão especialmente pensados para garantir a qualidade dos produtos do sector da alimentação.