Os selos de garantía são absolutamente imprescindíveis para a indústria, dado o carácter dos trabalhos que se realizam neste setor. Na Royal Pack contamos com um amplo leque de produtos de segurança e garantia pensados específicamente para as necessidades industriais.

A indústria alimentar, por exemplo, é uma das mais sensíveis em relação à segurança. Evidentemente, o bom estado dos alimentos que se comercializam, dependerá da saúde das pessoas que os consumam. As exigências em matéria de segurança alimentar são cada vez mais elevadas e as indústrias do setor trabalham no âmbito da segurança e garantia para se diferenciarem da concorrência e assim lograr uma mais valia

Entre os nossos productos, dentro do campo dos selos de Segurança he pensado para a indústria alimentar, sobressai o Grip Tag. Este selo de garantia é composto de uma tira plástica dentada e ajustável. Além disso, o material com que se criam estes produtos é 100% reciclável. Outro fator interessante deste selo é que inclui a possibilidade de inserir textos, códigos, logotipos ou número de referência através de impressão termodigital ou laser. Falamos de um produto de segurança que oferece grandes garantias , pois o processo de desselagem do produto requere a rotura intencionada deste selo que garante a segurança.

Obviamente, se o objetivo que se presegue é garantir a máxima segurança possivel a melhor opção é alternar estes selos de segurança com etiquetas. Ditas etiquetas apresentam a peculariedade de dispor de um sistema de mensagem oculta para detetar uma abertura indevida.

No nosso catálogo de productos  encontrará uma grande variedade de selos de todos os tipos e que se ajustam a todas as necesidades de Segurança do setor industrial.  Como os fechos que simulam a forma de um cadeado, Pad Mix y Pad Lock, adaptam-se a uma grande diversidade de produtos de usos diferentes. Além disso, os nossos produtos de segurança e garantia estão homologados pela administração e as grandes empresas. Realizados em metal ou plástico, podem ser personalizados ou numerados comas técnicas mais modernas de impressão. Deste modo, assegura-nos de que os produtos selados estão protegidos de manipulações indevidas de forma integra.