A informação que manipulam as empresas é um assunto delicado, já que um uso fraudulento de dita informação pode provocar que acordos de negócios não dêm frutos. Como peritos em selos de segurança, sabemos da importancia que tem para os nossos clientes o conseguir preservar os dados que têm baixo a sua custódia. Medidas deste tipo adquiriram uma relevância ainda maior a partir da entrada em vigor da Lei Orgânica de Proteção de Dados de Carácter Pessoal.

Por este motivo, na Royal Pack fabricamos um extenso catálogo de productos de segurança, de modo que os documentos dos nossos clientes permaneçam com a confidencialidade devida. Um dos elementos mais utilizados pelas empresas para garantir que aos seus documentos e valores só acedem as pessoas autorizadas é o Dumbo Seal Big. Este selos de segurança é ajustável e conta com uma cartela sobredimensionada. Este elemento apresenta uma grande robustez para além que a sua cauda de forma cilíndrica controla o correcto ajuste aportando um alto nivel de segurança.

O Dumbo Seal Big é um dos selos de segurança mais versáteis do mercado, já que se utiliza em diferentes sectores da economia, como a industria, a banca, o transporte, etc. Por outro lado, o Meter Lock Flat é outra das apostas da nossa empresa para garantir a confidencialidade de documentos e valores dos nossos clientes. Este selo de segurança utiliza um fecho tipo Rotor, com delator visual de fraude e dimensões reduzidas. Não é necessário o uso de ferramentas auxiliares para a sua colocação. Outra das vantagens que oferece o Meter Lock Flat é que conta com uma extensa área de impressão para mostrar textos, numeracão, logotipos e códigos de barras.

Fabricado em policarbonato ou resina, este selo está homologado pela Administracão Pública. Dentro dos nossos selos de segurança, destaca o Clip Seal, um mecanismo que está especialmente desenhado para proteger as cabezas de parafusos e rebites. O seu fecho está encapsulado com sistemas antimanipulação, com o que se assegura que só  pessoas autorizadas podem aceder aos valores transportados ou custodiados.A Royal Pack ofrece-lhe soluções á medida para que os seus documentos e artigos de valor estejam sempre seguros.