Os tacógrafos são dispositivos fundamentais no sector do transporte. Estes aparelhos têm como objectivo registar determinadas situaçoes ocurridas com o veículo durante um trajecto. Seja de carga ou de passageiros, circule por estrada ou por ferroviária. A velocidade, as revoluções por minuto, os kilómetros percorridos, o tempo de ralentí…. são alguns dos parâmetros que ficam registados no tacógrafo. Segundo o tipo de equipamento, os dados são recompilados por um computador ou podem imprimir-se para sua análise posterior.

Dada a grande relevância destes aparelhos, na Royal Pack desenhamos um kit para tacógrafos, tanto para os analógicos como para os que funcionam com tecnología digital. Este conjunto de instrumentos inclui dois selos de garantia da melhor qualidade e totalmente adequados para selar estes equipamentos. Trata-se do Clip Seal e o Meter Lock Flat. O primeiro destina-se à placa de instalação personalizada que inclui o pack e o segundo ao sensor de movimentos.

É que o Clip Seal está especialmente pensado para proteger as cabeças dos parafusos e remaches. Além disso, conta com um sistema encriptado de fecho, com sistemas anti-manipulação. Fabricado em POM translúcido, permite a impressão laser. Pela sua parte, o Meter Lock Flat tem um fecho tipo rotor, com delator visual de fraude. Pode aplicar-se simplesmente com um arame com o comprimento desejado, sem ter que recorrer a ferramentas auxiliares.

O kit para tacógrafos analógicos e digitais completa-se com dois selos botão, com umas dimensões de sete milímetros, para as conexões do tacógrafo. Todos os acessórios incluidos neste produto que comercializa a nossa empresa cumprem com a norma vigente em matéria de Indústria e Transporte Terrestre.

Com artigos de Segurança como estes, na Royal Pack pretendemos oferecer as maiores medidas de custódia aos profissionais do sector dos transportes. Devido ás peculiaridades do seu trabalho, é fundamental que contem com os melhores selos de garantia, de modo a que tanto a carga como o veículo tenham o máximo nivel de protecçao possível, para que tanto os empresários como so transportadores possam centra-se nos seus trabalhos com tranquilidade.