O setor da caça move em Espanha ao redor de 3.600 milhões de euros. Se generalizarmos este dado à Europa os valores disparam até alcançar os 16.000 milhões de euros.

A riqueza que geram os 18 sub-sectores desta actividade, em cada temporada, em conjunto com outras como arsenais, taxidermias, canis, guardas de campo, orgânicas, gestão de licenças, gerenciamento de reservas, prestação de serviços como restaurantes e hoteis, fazem que este setor seja um ponto estratégico da economia espanhola.

Royal Pack contribui com a sua ampla experiência em selos de segurança, em conjunto com bolsas e envelopes de segurança, para um correto controle de amostras tanto para a Administração pública como pelo sector privado.

Os selos de segurança são utilizados para o controle de caça pelos diferentes Departamentos Autonómicos. Esse mesmo controle realiza-se com selos específicamente desenhados para quantificar e fiscalizar os animais abatidos, durante a temporada. Os selos dispõem de uma matriz destacável que o caádor envia à administração para controle e quantificação. O selo fica fixado ao animal para os diferentes controles, certificando nas suas inspeções que os animais não foram abatidos de forma furtiva ou ilegal.

As bolsas e envelopes de segurança utilizam-se para a recolha de amostras, que a guarda civil utiliza nas investigações e análises de animais mortos no campo por venenos.

Oso veterinários das diferentes Autonomias também certificam graças aos nossos selos de segurança a saúde sanitária do gado abatido.

Os nossos selos de segurança utilizam-se ainda em outras aplicações de garantia como caça orgância ou empresas de caça para o controle do gado abatido nas monterias e partes de peças em associações de caçadores e caça.