A preocupação pela Segurança dos nossos dados e o direitoà confidencialidade experimentou um potencial crescimento nos últimos anos. De qualquer modo,  estes valores, necessários em todos os âmbitos, são essenciais em determinados setores. As malas de segurança permitem-nos enviar documentos ou objetos de grande valor de forma segura. As empresas, a banca e administrações públicas costumam utilizar estes produtos para enviar produtos, altamente confidenciais, assegurando-se que nenhuma  pessoa alheia ao envio possa manipular ou visualizar o conteúdo da bolsa. Inclusivé se utilizam para a recaudação de dinheiro em efetivo que se produz numa caixa multibanco.

A confidencialidade é algo muito valorado em todos os setores, qualquer entidade que se preze guardará a sua documentação com especial cuidado. Assim sendo são cada vez mais frequentes os acordos de confidencialidade entre as duas partes para compartir certa informação e conhecimento de forma privada, restringindo o seu domínio público. As bolsas de segurançapermitem-nos manter a nossa documentação a saldo de olhos indiscritos e, ainda, apresentam uma série de benefícios como são:

  • Usos múltiplos, reutilizáveis, são válidas durante muito tempo.
  • Diferentes formas e tamanhos segundo as necessidades de envio.
  • Fecho com selo de segurança, pelo que uma tentativa de manipulação seria evidente.

Desde Royal Pack recomendamos que as malas de Segurança apresentem uma série de requisitos específicos para garantir a confidencialidade dos seus envios. Em primeiro lugar, o material com que se fabricam deve ser resistente, como o PVC ou o nylon. Trata-se de que as malas sejam entregues no seu destino nas melhores condições possiveis, assim como a dureza e resistência destes materiais afaste a nossa mercadoria de manipulações indevidas.

Outro fator de grande importancia é que estas bolsas de Segurança incorporem elementos de qualidade que possibilitem a sua diferenciação como asas reforçadas, ribetes de Segurança internos e externos ou janelas de visualização termo-seladas. Estes fatores aportam um valor adicional a estes produtos otimizando o tracking das ditas malas.

Se necessita de malas, bolsa ou Medeiros de Segurança na Royal Pack dispomos de um vasto catálogo para adaptarmos a qualquer tipo de mercadoria. De qualquer modo, se o tamanho standard não se adecua às suas necessidades, poderá adquirir malas personalizadas. Além disso, todos os nossos modelos incorporam um fecho de segurança selável com o nosso modelo BAG SEAL.