Uma prova palpável do reconhecimento que há alcançado Royal Pack no nosso setor de actividade é o facto de que numerosas administrações públicas, entidades bancárias e grandes empresas tenham homologado muitos dos nossos envelopes e selos de segurança. A qualidade dos materiais que utilizamos na sua fabricação, assim como a tecnologia que incorporam, fazem dos nossos artigos os mais solicitados do mercado. A linha Grp Segur, por exemplo, foi homologada e está sendo utilizada para a certificação da Junta de Galícia.

Do mesmo modo procedeu a Denominação de Origem da Extremadura, É que este selo de plástico, que conta com três versões para poder adaptar-se ao tamanho requerido (50, 90 e Big), incorpora uma tira dentada ajustável e pussui um desenho de última geração com suave tração ao fecho. Além disso, a sua tira de abraço reforçada apresenta uma elevada resistência mecânica. Dentro dos nossos selos de segurança também se destacam os que estão na linha Meter Lock.

A Comunidade de Madrid homologou-os, assim como Red Eléctrica Española. Esta última entidade utiliza-os para selar aparelhos de metrologia. Este selo com fecho de tipo rotor e delator visual de fraude instala-se com um arame com o cumprimento necessário, pelo que não é necessário contar com ferramentas auxiliares. Pode aplicar-se em quadros eléctricos, contadores de água e gás, caixas de Interruptor de Control de Potência (ICP), etc..

As entidades bancárias também depositaram a sua confiança na Royal Pack. É o caso do Banco Popular, Caixa Catalunya e Caixa Sabadell. As três companhias homologaram vários dos nossos selos de segurança e empregam-nos com frequência  para o transporte de valores e documentação confidencial. Os envelopes, as malas e as carteiras são outros dos artigos de garantia que utilizam diáriamente os empregados destas empresas para realizar o seu trabalho habitual.

A Junta de Andalucia e Madrid Salud são outros organismos que reconheceram a eficácia dos nossos produtos. Outra prova da nossa qualidade é a certificação ISO 9001:2008 outorgada por APPLUS+ para a fabricação e comercialização de selos e malas de segurança, com numero de certificado EC-4204/09.