Garantir que a mercadoria chegue em perfeito estado ao seu destino é o objetivo principal que têm as pessoas  que trabalham no sector de transporte e logística. Os selos de segurança são, neste aspecto, fundamentais para garantir que os documentos ou os objetos chegam ás mãos do seu destinatário sem interferências. É que há dados e valores com os que há que ter cuidados extremos pois terceiras pessoas poderiam fazer um uso indevido dos mesmos.

Não só é importante que a mercadoria transportada não sofra danos. A confidencialidade é um assunto de grande relevância quando se trata de informação ou valores sensíveis. Em determinados casos, em função do género que se transporta, é aconselhável ou inclusivamente imprescindível selar um camião. Um selo ajustável com cabo de aço trançado e galvanizado garante que pessoas alheias  ao veículo não possam aceder à mercadoria. Na Royal Pack contamos com uma extensa variedade de selos que preservam os valores que são transportados.

Assim, temos modelos que incluem uma cápsula de fecho incriptado em nylon, resistente oas cambios de temperatura. Este mecanismo evidencía  qualquer tentativa de manipulação. O uso de contentores é muito habitual no sector  do transporte e da logística. Para selar este tipo de recipientes é aconselhável colocar um selo de barreira de alta segurança. Estes dispositivos incluem um sistema de anti-giro e, ainda, o seu eixo e casquilho estão unidos para facilitar a sua traçabilidade.

O seu sistema de selagem é muito simples, já que se realiza de forma manual. Não obstante, para a sua desselagem é necessário utilizar uma ferramenta de corte. Outro aspecto que lhe aconselhamos vigiar é a etiquetagem da mercadoria. É que o uso de etiquetas inadecuadas pode acarretar graves consequências. As etiquetas de segurança devem incluir um texto delator de descolado e deixar resíduo na superfície do elemento selado.

Como se sabe, os dispositivos electrónicos são muito delicados na hora de serem transportados. Um invólucro adequado para garantir que cheguem ao seu destino em perfeitas condições é uma embalagem de cartão ondulado pré-formado e com películas que protejam o aparelho. Como especialistas na fabricação de selos de segurança, aconselhamos ter em conta os detalhes explicados para garantir que o transporte de valores e mercadoria em geral se realiza con todas as garantias de segurança.