Os selos de Segurança da gama Dumbo Seal apresentam numerosas vantagens  pelas suas características. Confecionados com polipropileno, são artigos de garantia muito robustos, idóneos para ser utilizados em âmbitos muito diversos: banca, indústria, transporte, setor serviços… Dentro desta linha, contamos com três modelos diferentes. Por um lado, está o Dumbo Seal 50/85.. Este produto pode ajustar-se com a sua tira métrica cilíndrica de 3,8 milímetros.

A sua morfologia cilíndrica permite um controle de ajuste e um alto nível de segurança, pelo que que estes selos de segurança  são os mais versáteis. O Dumbo Seal conta com um fecho de alma metálica e um perímetro de 220, 300 ou 400 milímetros. A etiqueta que inclui tem as dimensões de 25 x 50 milímetros ou 25 x 85. Oferece a possibilidade de realizar a desselagem de forma manual. A impressão pode ser termodigital ou laser.

O Dumbo Seal 400 também incorpora a tira cilíndrica para que o dispositivo fique bem ajustado, já que é regulável. Com um perímetro de fecho de 400 milímetros, a principal característica deste modelo é que se trata de um dos selos mais cumpridos do mercado. Também conta com alma metálica, pelo que ofereçe  as medidas máximas de segurança. Além da impressão termodigital e laser, permite o Hotstamping.

O terceiro selo da gama é o Dumbo Seal Big. O elemento mais destacável deste produto de garantia é a sua etiqueta sobre-dimensionada, que tem uma extensa zona de impressão (termodigital ou laser). Em concreto, de 50 x 80 milímetros. Os três modelos da gama Dumbo Seal contam com uma grande aceitação entre os clientes de Royal Pack.

E é a sua morfologia e qualidades que permitem assegurar que a selagem se realizou com total garantia de protecção.

Esta linha de selos de plástico é uma prova mais do nosso trabalho de investigação e inovação. Contamos com uma equipa de profissionais altamente qualificados para desenvolver os artigos de segurança mais competitivos. Graças a este espírito de melhora, na Royal Pack logramos gerar mais de 20 patentes em Espanha e Portugal em produtos e aplicações.