Mais de 20 anos trabalhando para satisfzer as necessidades dos nossos clientes. Na Royal Pack estamos orgulhosos da nossa larga trangetória na fabricação de selos de segurança, durante a qual vimos tentando dar resposta às exigências do mercado. Somos especialistas na fabricação de selos e outros produtos relacionados com a segurança e protecção de valores. Os dispositivos que fabricamos e comercializamos utilizam-se em sectores muito diversos da economia.

Os productos fabricados pela Royal Pack, estão homologados pelas administrações públicas e pelas principais entidades bancárias e empresariais. No nosso amplo catálogo contamos com: selos de segurança e envelopes  e sacos de segurança com adesivo e alta tecnologia.

Também dispomos de sacos e malas retornáveis e etiquetas de segurança. Todos os nossos produtos garatem que o seu transporte e a sua custódia de valores se realize com todas as grantias.

Assim mesmo, produzimos kits para recolha de amostras, que contêm sacos seláveis, transparentes ou opacos, e selos personalizados. Utilizam-se, principalmente, no sector cárnico, pesqueiro e agrícola e no sanitário e farmacêutico. Na Royal Pack somos especialistas na fabricação de selos de segurança. Um dos sectores no qual se utilizam estes produtos com mais frequência é no âmbito alimentário, mas a sua utilização está generalizada.

Estes selos são fundamentais para garantir a qualidade dos alimentos que acompanham, já que servem para controlar a traçabilidade. Por sua parte, as malas  de segurança são elementos que não podem faltar nos bancos e nas grandes empresas. A sua função é preservar a troca de documentação confidencial entre departamentos.

Na Royal Pack dispomos ainda, de carteiras e malas de segurança, muito utilizadas pelas entidades bancárias nas transações de troca e recolha de dinheiro, por exemplo. Como mais valia, a nossa empresa incorporou ás malas e sacos de segurança o modelo Bag Seal, uma câmara de segurança selável que cria um sistema que facilita a traçabilidade destes recipientes e evidencía a abertura não desejada dos mesmos.

Dentro dos nossos productos encontram também as etiquetas de segurança. Elementos que incluem uma mensagem oculta quando se realiza uma abertura indevida.

Mediante este mecanismo, garante-se que os artigos selados não foram manipulados por pessoal não autorizado. Royal Pack, graças ao saber fazer, lidera o mercado ibérico. A nossa capacidade de desenvolvimento conseguiu gerar mais de 20 patentes em Espanha e Portugal em produtos e aplicações de segurança. Somos fabricantes europeus de selos de segurança, estando a nossa sede central em Espanha, mas com delegações comerciais próprias em Portugal, França e América Latina.