A segurança dos valores e a confidencialidade dos documentos que maneja a Administração Pública são questões fundamentais nas gestões diárias. Como especialistas em selos de segurança , na Royal Pack sabemos que os funcionários estão obrigados a tratar com o máximo respeito a informação sensível que passa pelas suas mãos, sobretudo depois da entrada em vigor da Ley Orgânica de Protecção de Dados de Carácter Pessoal. Por este motivo, é imprescindível que os valores e a informação relativa, não só aos cidadãos, senão também aos organismos públicos, seja tratada com as mais altas garantias de segurança. Na Royal Pack  fabricamos produtos relacionados com a segurança de valores, e por isso, contamos com um amplo catálogo de artigos homologados pelas administrações públicas , entre outras entidades. Os envelopes e bolsas de segurança são alguns dos produtos que se utilizam nos diferentes ramos de maquinaría do Estado. 

Trata-se de envólucros dotados com as últimas inovações tecnológicas do mercado. Além de incorporar um adesivo de alta segurança termocromático, os nossos envelopes e bolsas contam com um texto delator de abertura e soldaduras de segurança. Garantir a confidencialidade da informação é da maior importância para os nossos clientes. Uma vez que se sela uma amostra ou valor, garantimos a sua perservação. Os materias com os que estão confecionados os envelopes e bolsas de segurança de Royal Pack têm já por si , uma grande resistência mecânica.

Um dos nossos produtos mais pedidos pelas administrações públicas é o Grip Segur Big.Este selo de segurança, com tira dentada ajustável, oferece uma àrea máxima de impressão. O seu fecho está encriptado com sistemas que evitam a sua manipulação por pessoas não autorizadas. Por outro lado, se se trata de transportar valores de um tamanho mais volumoso, uma carteira com fole pode ser a solução  acertada. Feita em PVC, permite, por exemplo, levar documentação confidencial entre delegações ou sucursais.

Os Corpos de Segurança do Estado também utilizam produtos de segurança. É o caso dos kits de recolha de amostras, que garantem a preservação dos materiais sensíveis que manejam os agentes nas investigações. Como especialistas em selos de segurança, queremos que os nossos clientes tenham a máxima confiança na hora de realizar as suas gestões diárias, pelo que realizamos um trabalho contínuo em busca de novos e melhores produtos.