As caixas de plástico reutilizáveis e seláveis, geram um 25% menos de impacto ambiental que a suas homónimas fabricadas em outros materiais. Se a esse dado sumamos um ciclo de reutilização alto e a sua reciclagem ao final da sua vida útil, dispararíamos a justificação para o seu uso tendo em conta a repercussão no meio ambiente.

A unidade de embalajem em caixas de plástico seláveis, converteu-se num uso comum em todas as companhías de logística e transporte urgente.

Com respeito ás vantagens de armazenamento e distribuição de produtos de valor em caixas de plástico, está demonstrado sem lugar a dúvidas a optimização em todos os processos.

Para a distribuição de productos de valor, se contemplam-se caixas com diferentes modelos e tampas para o seu fecho com orificios solidarios de bloqueio para a sua selagem y controle de traçabiliade.

ROYAL PACK fabrica selos de segurança específicos para dar garantía, segurança e traçabilidade a todo o processo logístico de custodia, armazenamento e distribuição de valores em caixas de plástico seláveis.